quarta-feira, 23 de março de 2011

Duvidas & Erros

Bem Oi cavernada da GTORCIDAS cada vez mais nos estamos maior a cada dia :) geralmente nos do Grupo caverna não abrimos topicos aqui no blog para duvidas e error geralmente e na comunidade bem Essa parte foi aberta tipo um Enpurrãozinho para vocês quando precisar de ajuda nais piores horas :/ eu tbm precisei na epoca que eu fui um novato =/ foda issu kkk' mais vamos-la vou deixar aqui o link do TOPICO no ORKUT <- Link logo atraz :D bem em Duvidas e error na nossa comunidade você pode nos perguntar como Se manter um menbro serio no grupo e etc error no seu GTA San Andreas que não possa entrar online ou ate Algumas duvidas sóbre a Torcida que você queira perguntar para a nossa Diretoria eu sou Diretor de Material mais geralmente fasso um pouco de Diretor Geral e Organizador tento orientar os menbros mais Gaiatos vamos dizer assim bem cavernada e isso ! abraço aqui do Drenascido e fui.

Nenhum comentário:

http://www.ecvitoria.com.br/site/global/banners/Full_banner_aprovacao.gif